Sindeepres

Já é um membro? Entre com seu login e senha

A Comunidade de Trabalho Líder da América Latina, agora no Brasil. Cadastre seu currículo em Trabalhando.com

Detalhes da vaga

Alpha Estágio Ltda - Finanças

Se você procura um estágio com chance de efetivação, excelente ambiente de trabalho, numa empresa em consolidada na gestão de valores mobiliários, grande aprendizado e chance de efetivção ao final do contrato, essa é para VOCÊ!

Imprescindível: conhecimento das ferramentas MS Excel, MS Word, MS Outlook, Matemática financeira básica.
Desejável: Conhecimentos em instrumentos do mercado financeiro (renda fixa, renda variável, derivativos. Programação em VBA será considerado um diferencial.

Estagiário
Estagiário De Administração De Empresas, Economia, Sistemas De Informação em São Paulo - SP (Financeira/Tesouraria)
1 vaga(s)

São Paulo (Estado São Paulo)

Grau de Escolaridade Superior
Carreiras 1. Administração
2. Administração de empresas
3. Administração de sistemas de informações
4. Administração financeira
5. Ciências contábeis
6. Ciências Econômicas
7. Economia
8. Sistemas de informação
Requisitos mínimos Requisitos: Ser aluno a partir do 5º semestre até 1 ano antes da graduação, de Administração de Empresas, Economia, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, no período da NOTURNO.
Idiomas Inglês ( Leitura: Nivel intermediário / Escrita: Nivel intermediário / Conversa: Nivel intermediário )
Português ( Leitura: Nivel fluente / Escrita: Nivel fluente / Conversa: Nivel fluente )
Software office (Avançado)
vba (Básico)