Sindeepres

Já é um membro? Entre com seu login e senha

A Comunidade de Trabalho Líder da América Latina, agora no Brasil. Cadastre seu currículo em Trabalhando.com

Detalhes da vaga

Estagiário de Controle de Qualidade

Quinstreet Brasil Online Mkt e Midia Ltda - Outros

A QuinStreet é uma empresa americana (NASDAQ:QNST), líder em marketing de performance na Internet, que atua no Brasil desde 2011. Se você gosta de desafios, quer aprender bastante e trabalhar com um time incrível, candidate-se para a vaga de:
Estagiário de Controle de Qualidade:
Estamos em busca de alguém inteligente, talentoso, detalhista e dedicado para nos ajudar a garantir a qualidade dos nossos processos de vendas. Através de monitorias de qualidade e auditorias direcionadas no Call Center, ser capaz de identifiacar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e fazer diferença no nosso negócio. Se você é essa pessoa, será muito bem vindo no nosso time!
Você irá desempenhar um papel muito importante, sendo responsável por:
• Monitorar as equipes de atendimento do Call Center para detectar a manutenção da qualidade na operação de vendas
• Escutar e avaliar as ligações efetuadas pelo operadores, pontuando e realizando marcações em planilhas de monitoramento com o objetivo de assegurar a qualidade
• Apoiar e orientar o Call Center, mostrando pontos positivos e pontos para melhoria, sempre com foco em performance com qualidade
• Consolidar os resultados das monitorias em relatórios e gráficos
• Auxiliar na construção de materiais de treinamento e scripts de venda
Habilidades:
• Organizado e detalhista
• Criativo, capaz de redirecionar e recriar processos sempre que necessário
• Multitarefa
• Com vontade de aprender e de crescer profissionalmente
Pré-requisitos: